Marcadores

22 de abr. de 2015

Sumiço [?!]

Fala galera, aqui quem fala é o  C E A G A H, e eu vim aqui para pelo menos postar uma explicação do porque estamos fora.
Bem, pra quem acompanha a nossa page no facebook, eu ando postando coisas sobre o nosso grande e bem audacioso trunfo. Eu dei a ideia de fazermos um JOGO, levando o nome da equipe Pro On Games.
O Gunnick está passando uns apertos na faculdade, e perdemos contato com os outros membros, então meio que agora somos só nós dois.
Mas não será por isso que vamos desanimar, e se a Equipe passar a ser uma Dupla, vamos continuar da mesma forma.
Estamos também criando um canal no YouTube, para postarmos nossas Gameplays e alguns Vlogs também.
Estamos passando por dificuldades de postagem, mas é para um bom futuro do blog, e que possamos fazer dele um site de entretenimento.

Se você ainda nao acompanha a nossa fanPage no Facebook  [PRO ON GAMES TEAM], Lá eu posto o andamento do nosso jogo, e algumas noticias sobre os acontecimentos.

Só nao vou postar passagens do Roteiro do jogo ainda, porque está incompleto.

No Canal do Youtube, vamos poder postar nossos jogos ffavoritos, eu vou trabalhar em cima das Hack Roms de pokemon que prometi tanto a vocês, e SIM, vamos fazer um WalkThrought do nosso jogo, que se trata de um RPG , então nao seria um detonado.

Vou tentar postar um breve resumo, ou uma pequena historia sobre o Game tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário