Marcadores

4 de jun. de 2014

[ESPECULAÇÃO] Vem ai o Rei?

Um jogador no reddit começou uma discussão de ~especulação~ interessante sobre possíveis pedaços de lore escondidos dentro das músicas do CD Smite and Ignite, da Pentakill.


"Eu tenho escutado as novas músicas da Pentakill, e as apreciado muito. Entretanto, em 2 músicas o vocalista fala de "o último sussuro do rei" e quando finalmente formos encontrá-lo não haverá fantasma para ele. Devemos acabar isto tudo." e Thornmail "Meu rei, meu rei, como eu deveria saber que todos vacilarão quando você morrer." Editado: Parece que a face escondida na splash art do Graves Curtindo o Verão poderia ser a Rior dando uma prévia sobre um novo campeão? Minha teoria é que ele é o rei da Ilha das Sombras. A letra "Meu rei" e o fato de 3 membros terem vindo da Ilha, estão cantando sobre ele. Mas isso é só uma teoria, um jogo de - Não, espere, isto é uma pessoa diferente."

Não pode-se ter certeza de que o novo campeão será, mas que a Ilha das Sombras possui realmente um rei, isso é bem verdade. Como diz a história do nosso querido amigo árvore Maokai (e thank ao Unknown por cavar essa):

"Antes de ser um terreno mortal, a Ilha das Sombras resplandecia com beleza e vida natural. Isto só não era mais verdadeiro do que a floresta sagrada da ilha: um paraíso de árvores prósperas e incontáveis espécies, tanto animais quanto espirituais. Quando o rei da Ilha das Sombras ordenou que seus feiticeiros que quebrassem a barreira divisória entre a vida e a morte, a floresta serviu de um poço de poder, do qual os magos fartamente se serviram."


Guilki: Musicas Perfeitas s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário